2 livros sobre tecnologia que você deve ler

Praticamente acessamos o Google todos os dias em busca de conhecimento e informações. Mas você sabe como surgiu o Google? Quem foram os gênios que criaram a maior ferramenta de busca e desenvolveram o maior negócio de mídia e tecnologia de maior sucesso dos nossos tempos? Você se sente seguro em suas ações ou é facilmente ludibriado por pessoas? Hoje temos duas dicas imperdíveis de livros para que você possa relaxar e ainda agregar mais conhecimentos tecnológicos.

Google

Livro Google
Livro sobre a história do Google

Este livro é indispensável para pessoas que façam qualquer tipo de pesquisa na internet e principalmente para quem gosta de tecnologia. O livro conta a trajetória de Sergey Brin e Larry Page, sócios-fundadores do Google, responsável por desenvolver a melhor ferramenta de buscas do mundo.

Editora: Rocco
Autor: DAVID A. VISE & MARK MALSEED
Ano: 2007
Número de páginas: 349
Link para comprar o Livro!

A arte de enganar

A Arte de Enganar
Livro do "hacker" Kevin Mitnick

Este é um livro fantástico onde Kevin Mitnick conta histórias reais de como fazia suas conspirações, falcatruas e ataques de engenharia social aos negócios de empresas. Apesar de ser considerado um hacker, Kevin Mitnick conseguia invadir sistemas de informação sem ao menos utilizar um computador. Sua técnica? Engenharia Social!

Além de descrever como conseguia informações privilegiadas e confidenciais, ele ainda explica o que poderia ser feito para impedir a invasão.

Editora: Makron Books
Autor: KEVIN D. MITNICK & WILLIAM L. SIMON
Ano: 2003
Número de páginas: 304
Link para comprar o livro! ou Aqui

Leia também nosso artigo sobre Filmes de Tecnologia!

4 comentários em “2 livros sobre tecnologia que você deve ler”

  1. Não conhecia esse livro do Google… parece ser interessante,

    Já o livro do Mitnick tenho em casa, não terminei de ler ainda, mas recomendo também, é excepcional!

    Boas dicas de leitura.

    Até mais.

Os comentários estão encerrado.