Tollower: Ferramenta para administrar followers/followings no Twitter

O Tollower é uma ferramenta para administrar sua conta do Twitter com mais facilidade. Ele é ideal para contas com no máximo 1000 seguidores, mas também funciona com contas maiores. Através dessa aplicação é possível dar unfollow em massa, dar unfollow em quem não te segue, seguir todos os seus seguidores, seguir perfis que tuitam determinada hashtag entre diversas outras opções que permitem gerenciar melhor quem você segue.

administrar followers followings Twitter

Assim como as diversas ferramentas para Twitter que indicamos aqui no Design Tecnológico, o Tollower utiliza autenticação Oauth, assim você não precisa informar a sua senha do Twitter, basta conceder acesso à sua conta. Veja como é fácil:

1 – Acesse o Tollower;
2 – Sign in with Twitter;
3 – Clique em Allow.

Acessando o painel de administração o usuário tem as opções para dar unfollow em massa, opção para parar de seguir quem não segue seu perfil, seguir todos os seus seguidores, seguir perfis que estão utilizando uma determinada hashtag ou expressões que estão no Trending Topics e até seguir usuários de um determinado perfil.

O aplicativo é bem simples e com apenas 1 clique é possível executar qualquer uma dessas opções. Use com moderação e saiba bem o que está fazendo.

2 comentários em “Tollower: Ferramenta para administrar followers/followings no Twitter”

  1. Boa Noite

    Rodrigo

    Excelente artigo.
    Parabéns pelo espaço no OlharDigital.
    Você tem um Banner do seu blog para eu add no PcSaudavel?

    Um Abraço
    Roberto

  2. Fazia tempo que procurava uma ferramenta pra seguir automaticamente todos os nossos seguidores no @eco4planet (depois que o Muttuality fechou) e o Tollower finalmente resolveu meu problema. Valeu pela dica!

Os comentários estão encerrado.