SMVP: Evento sobre novas tecnologias em comunicação do Vale do Paraíba

Esta é uma oportunidade imperdível para participar do maior evento de novas tecnologias em comunicação do Vale do Paraíba. O evento já está em sua 2ª edição e reúne os principais nomes regionais da comunicação, empresários e universitários.

Esta é uma excelente maneira de encontrar pessoas da área tecnológica e discutir sobre as novas possibilidades que se abrem no setor da comunicação digital. O SMVP conta com um público qualificado formado por profissionais e talentos da comunicação, bem como agências e empresários que querem entender as novas tendências da comunicação.

Social Media Vale Paraíba

Participar desse evento é bem interessante para quem gosta da área digital, já que é um mercado bastante promissor e bem desafiador. Se você não é do Vale do Paraíba, essa pode ser uma maneira de conhecer uma das regiões mais desenvolvidas do Estado de São Paulo.

A SMVP conta com apoio da ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), a APPVale (Associação dos Profissionais de Publicidade e Propaganda do Vale do Paraíba) e o CCVP (Clube de Criação do Vale do Paraíba).

Não perca mais tempo!

A SMVP acontece nos dias 19 e 20 de novembro em São José dos Campos-SP. Aproveite o valor promocional e pague apenas R$ 75,00 até o dia 1º de novembro. Para quem é associado ABRACOM e APPVale ainda tem desconto de 30%, portanto, R$ 52,50.

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On