Meebo: Msn online

O Meebo é um aplicativo que permite o usuário acessar o Msn online sem necessidade instalar o Windows Live Messenger no computador. Além disso, é possível ficar conectado ao mesmo tempo a outros programas de mensagem instantânea como o Google Talk, Yahoo Messenger, Icq e redes sociais como o Facebook, MySpace, entre tantas outras.

Meebo Messenger online

O Meebo disponibiliza uma interface gráfica, através de sua página dinâmica principal, com cada cliente de Mensageiro instantâneo disponível. Seu site permite conexão online com os principais serviços de mensageiro instantâneo, tal como AIM, ICQ, Yahoo! Messenger, MSN Messenger, Gtalk e Jabber, ao mesmo tempo, e sem a necessidade da instalação e utilização dos softwares clientes no computador. – Wikipedia

1 – Acesse o Meebo;
2 – Informe seu email;
3 – Digite seu nome;
4 – Digite um ID Meebo (nome de usuário);
5 – Crie uma senha;
6 – Escolha entre “masculino” ou “feminino”;
7 – Informe sua idade;
8 – Clique em finalizar.

Como adicionar contas

Como dito, através do site é possível acessar diversos programas de mensagens instantâneas em um único lugar. Este aplicativo pode ser uma alternativa para o I Love Msn, eBuddy Msn e o Messenger FX. Abaixo seguem os passos para fazer o seu login no Msn.

1 – Clique sobre o serviço de Messenger ou Rede Social;
2 – Informe seu nome de usuário e senha;
3 – Clique em Add;

Depois de configurar todos os messengers e redes sociais basta clicar em “Finalizar”.

A partir de agora você poderá conversar com pessoas dos mais variados serviços de messengers em um único lugar, e o melhor, é online, não precisa instalar nada no seu computador.

O aplicativo ainda conta com versões para iPhone, Android, Blackberry e para outros modelos de aparelhos celulares.

2 comentários em “Meebo: Msn online”

Os comentários estão encerrado.