Como criar vídeos assustadores para o Dia das Bruxas

Apesar de não ser muito comum no Brasil, muitas pessoas “comemoram” o Halloween, ou o Dia das Bruxas para os brasileiros. Se no dia 31 de outubro não quiser sair pelas casas com fantasias sinistras dizendo ‘Trick-or-treat’ (Gostosuras ou Travessuras), uma boa alternativa é tentar assustar, e até divertir, seus amigos com vídeos e e-cards assustadores e ao mesmo tempo engraçados. O JibJab faz isso com maestria, e o melhor, tudo online!

O que é?

O Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existe referências de onde surgiram essas celebrações). Wikipedia

criar vídeo Halloween

Através desse aplicativo online é possível dar vida às suas imagens. Isso mesmo, com apenas uma foto você pode fazer uma animação sinistra e enviar para os seus amigos. Ideal para o dia do Halloween!

Veja como é fácil criar um vídeo ‘assustador’ com o JibJab!

  1. Acesse o site JibJab;
  2. Clique em “Get Started”;
  3. Escolha a opção “Personalize”;
  4. Clique em “Create new head” e depois em “upload”;
    Você também tem a opção de utilizar fotos do Facebook;
  5. Escolha uma foto em seu computador. Dê preferência para imagens frontais;
  6. Posicione o seu rosto. É possível dar zoom e rotacionar a imagem;
  7. Faça os ajustes necessários para que a imagem fique corretamente posicionada.
  8. Posicione a sua boca para fazer a animação;
  9. Digite o nome e escolha uma das opções. Clique em “Done” para finalizar.

Depois de pronto basta clicar sobre a imagem que você acabou de criar e arrastar até a animação. Clicando em ‘preview‘ podemos ver como ficará o vídeo. Clicando “Done” você finaliza a criação do seu vídeo. Veja abaixo como fiquei bem de Vampiro!

Além disso, você ainda pode criar e-cards mais aterrorizantes e enviar para seus amigos por email. Há ainda a possibilidade de compartilhar a animação em rede sociais como o Facebook, Twitter e Myspace.

O siteconta ainda com outros modelos de animações para o Halloween. Basta escolher o que você quiser e começar a assustar seus amigos!

1 comentário em “Como criar vídeos assustadores para o Dia das Bruxas”

  1. Obrigado Rodrigo por esta óptima dica. Vou aproveitar (e muito) para fazer uns vídeos muito loucos para o meu blog.

    Obviamente que vou referenciar o Design Tecnológico, afinal tens todo o mérito da descoberta deste site espectacular ;).

    Um abraço.

Os comentários estão encerrado.