Flowers2Mail: Envie um buquê de flores por email

Esta é uma boa aplicação online para enviar um buquê de flores online para uma gatinha e deixá-la curiosa! A vantagem é que, por ser um buquê de flores virtual, você não gastará um centavo! Além disso, a parte mais legal é ver a pessoa querendo saber quem enviou as flores.

enviar flores virtuais internet

Acessando o Flowers2Mail você deve configurar o seu buquê escolhendo flores e modelos/cores de vasos. Depois de montar seu buquê de flores basta preencher o cartão e informar seu nome (que pode ser fictício), email e colocar o nome e email da pessoa que você quer enviar as flores. Vale lembrar que quem recebe as flores virtuais pode saber seu nome, mas não tem acesso ao seu email.

Será enviado um email para o destinatário(a) com um link para o buquê de flores que aparece junto com sua mensagem. Outro recurso bem legal é que quem recebe, tem a opção de responder a sua mensagem, no entanto, ela não tem acesso ao seu email.

Esta pode ser uma alternativa para os tímidos que querem quebrar o gelo e se declarar para a amada.

1 comentário em “Flowers2Mail: Envie um buquê de flores por email”

  1. Sempre ignorei esse tipo de e-mail, ainda mais se tem que ir no link para saber “quem” enviou… Para mim, se não vem de quem eu conheço, é spam.

Os comentários estão encerrado.