Ferramentas para converter site em pdf

Muitas vezes precisamos converter a página de um site em pdf. Se tiver instalado no computador o Adobe Acrobat Reader é possível ir em Arquivo > Imprimir e selecionar a impressora criada pela Adobe para imprimir a página em um arquivo pdf. No entanto, dependendo da página, o resultado não é dos melhores. Existem várias ferramentas na internet que prometem converter qualquer página em pdf, mas nem sempre são boas. Hoje vou falar sobre duas que funcionam muito bem.

Ferramenta para converter site em PDF

O Create Pdf é uma ferramenta extremamente simples. É necessário apenas informar o link da página que você quer converter e clicar em “Create PDF”. Será aberta uma janela para você fazer o download do arquivo em pdf. Também é possível configurar o tamanho do browser. Clicando em “landscape” você pode criar um arquivo a partir do site sem ter a quebra da página.

O Web 2 Pdf Convert é ainda mais simples que a anterior. Basta colocar o link da página que quer converter em pdf e clicar em “Convert to Pdf”.Clique em “Download PDF file” para baixar o arquivo para o seu computador ou em “View in Google Docs” para visualizar o arquivo no Google Docs. Clicando em “Store and Share PDF Online” é gerado um link para que você compartilhe através da internet com o FileJumbo.

4 comentários em “Ferramentas para converter site em pdf”

  1. A melhor ferramenta que encontrei para este trabalho é o doro pdf encontrado no baixaki.
    E olha que testei muitas…

Os comentários estão encerrado.