Divulga 2010: Resultado das Eleições em tempo real

Domingo é dia de ir às urnas. Depois de votar e exercer o seu direito de cidadão nas Eleições você poderá acompanhar a apuração e Resultado das Eleições 2010 através do Divulga 2010, aplicativo desenvolvido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que permitirá acompanhar a apuração em tempo real.

O que é?

O software Divulga2010 foi desenvolvido pela Justiça Eleitoral com o propósito de divulgar os resultados parciais e final das Eleições 2010 em tempo real.

Apuração Eleições tempo real

O aplicativo que pode ser instalado no computador e que, quando executado no dia 03 de outubro de 2010, após às 17h, será possível acompanhar em tempo real a apuração das urnas. Este programa deve ser baixado e instalado no seu computador.

1 – Acesse o site do Divulga 2010;
2 – Faça o download do software (você pode optar pela versão Windows ou de outro sistema operacional);
3 – Depois de baixar, descompacte o arquivo e execute o “Instalador_Divulga2010_1.1.0.exe

Para fazer a instalação basta confirmar as opções. Depois de finalizado, será criado um ícone na sua área de trabalho.

Já é possível instalar o aplicativo no seu computador, no entanto o software só estará em funcionamento no domingo, 03 de outubro, depois das 17 horas!

Através do software você terá acesso a toda apuração à medida que os votos começarem a serem apurados.

6 comentários em “Divulga 2010: Resultado das Eleições em tempo real”

  1. Prestação de serviço de extrema relevância. Já baixando o aplicativo. Infelizmente, o resultado das eleições presidencais não será o que o Brasil precisa.
    Boo votação a todos!

  2. A Dilma, nã tem projeto de governo, tudo que fala procede do Lula, ela quer enganar o Brasil. O presidente precisa acionar o desconfiómetro, porque não é pago para fazer campanha para a Dilma, que é o presente grego deixado na rampa do palácio. É muito triste.

  3. Oi Rodrigo,

    Instalei o Divulga 2010, ele abriu, apareceu um monte de erros, mas acho que tem haver com o provedor, pois diz que o provedor é nulo, em nenhum momemto da instalação foi pedido para inserir provedor, e quando tento a caixa de provedores está em branco, não sei se você pode me ajudar.

    Sds,
    Anne

  4. O programa Divulga 2010 foi uma decepção. Tenho windows 7 e não rodou nem a pau…
    Seria bom que mandassem uma versão que funciona mesmo agora, depois das eleições. Lembro que, no ano passado, ele funcionava bem e dava muitas opções de pesquisa…
    Abçs

Os comentários estão encerrado.