Cartola FC: Dicas para jogar

O game Cartola FC é um grande sucesso entre os apaixonados por futebol e por jogos no estilo manager de futebol. Hoje já existem blogs e sites especializados em criar ligas e ajudar na hora de escalar seu time antes de pôr os jogadores em campo. Abaixo segue o link para cada um desses sites que dão dicas de como escolher o time ideal para cada rodada.

Dicas jogar Cartola FC

Sportv: Este é o blog oficial do game fantasy. Nele é possível ficar informado sobre tudo que acontece no jogo. Uma boa opção é assinar o Feed RSS e receber todas as novidades no seu leitor de feed preferido sempre que o blog for atualizado.

Dicas: Blog com dicas para escalar seu time. Você pode saber qual o time-base, os jogadores bons e baratos, desfalques, matadores, etc. É possível acompanhar todas as estatísticas e ver opiniões de outros jogadores. O blog ainda conta com um chat onde você pode conversar em tempo real com outros gamers.

Cartoleiros: Blog com dicas para iniciantes e jogadores avançados. O Cartoleiro ainda conta com o “Espaço Musas dos Cartoleiros” com fotos das mulheres mais bonitas do Cartola FC.

Twitter: Twitter oficial do jogo. Assim você fica sabendo todas as novidades em primeira mão através do Twitter.