yvy.me: Encurtador que paga por cliques

Recentemente falamos aqui no Design Tecnológico sobre o Xa.ly, encurtador que paga por cliques. Hoje venho apresentar o yvy.me que surgiu com o propósito de pagar $2.00 a cada 1000 cliques em links encurtados.

Para encurtar o link no yvy.me é necessário fazer um pequeno cadastro. Depois disso você já pode começar a encurtar suas urls e compartilhar em grupos, Orkut, Facebook, Twitter ou qualquer lugar que você quiser.

receber dinheiro links encurtados

Quando uma pessoa clique em um de seus links, ela é redirecionada para uma página com publicidade. Para que ela chegue até o site é necessário clicar em “Skip Ad”.

Acessando sua conta é possível ver as estatísticas de cliques em seu links. Quando chegar a 1000 cliques você deve clicar no link “Payment Request” no rodapé do site e enviar os links com mais de 1000 cliques. Nesse pequeno formulário você deve informar seu email do paypal e os links com mais de 1000 cliques!

2 comentários em “yvy.me: Encurtador que paga por cliques”

  1. Gostei e o mais interessante é que não são tantos cliques para os 2 reais. Gostei da idéia mas nao sei se irei experimentar. Misturar meu blog com propaganda de terceiros a não ser do google não sei se é uma boa.

    Valeu

Os comentários estão encerrado.