Web in Paint: Elimine objetos de fotos em poucos cliques

Esta é uma ferramenta online que permite eliminar objetos, pessoas ou qualquer outra coisa de fotos. Imagine que você tirou uma foto, mas não ficou do jeito que esperava pois apareceu alguém ao fundo, ou ainda, um amigo chato fez os famosos “chifrinhos” no seu melhor amigo. Se você já tem algum conhecimento em softwares gráficos, como o Photoshop por exemplo, é muito fácil resolver esse problema. Mas, se você não entende nada de Photoshop, o Web in Pain pode resolver seu problema.

Através deste aplicativo online você pode eliminar coisas, pessoas, objetos ou qualquer outra coisa que esteja ‘atrapalhando’ suas fotografias. Você só precisa acessar o site, fazer o upload de uma imagem, selecionar a parte que você quer eliminar e o web in Paint faz todo o trabalho!

eliminar coisas fotos online

Como utilizar o Web in Paint

  1. Acesse o Web in Paint;
  2. Clique em “Load Image” e faça o upload de uma foto;
  3. Através do mouse selecione a parte que você quer eliminar da foto;
    (Você pode configurar a espessura do brush clicando no ícone à direita do “X”;
  4. Depois de selecionar o que você quer eliminar, clique em ‘InPaint”;

Pronto! A mágica foi feita! Geralmente na primeira aplicação não fica perfeita, mas você pode usar a técnica quantas vezes forem necessárias.

Há ainda a opção de aumentar ou diminuir o zoom da sua imagem. Para fazer correções utilize o ícone com um “X”. Depois de tudo certo, basta clicar no ícone em forma de disquete e salvar no seu computador.

Além da versão online, o aplicativo tem uma versão desktop freeware que pode ser baixada gratuitamente através do próprio site. Vale lembrar que para imagens mais complexas o efeito não fica perfeito, mas para pequenas modificações esta ferramenta é excelente!

Na imagem do post você pode ver o antes e o depois de uma imagem alterada utilizando esta ferramenta.

5 comentários em “Web in Paint: Elimine objetos de fotos em poucos cliques”

  1. Olá Rodrigo, este post veio em muito boa hora, sou péssima com imagens, não sei usar o photoshop, acredita rs. Acho que vai ser bom utilizar esta ferramenta.

    To indo testa-la

  2. Olá Rodrigo tudo bem?gostaria de uma explicação, sobre o web paint,porque não abre a imagem inteira,já fiz de tudo e não consegui,se vc puder me ajuda,ficarei grata ,Bjos Marlene

Os comentários estão encerrado.