Twittpals: Ferramenta para seguir ou deixar de seguir perfis no Twitter

Aqui no Design Tecnológico já falamos sobre várias ferramentas para ver quais perfis te seguem e quais não te seguem no Twitter como o Karma Twitter e o Manage Flitter.

Hoje venho falar do Twittpals que tem como grande diferencial a sua simplicidade. Através dessa ferramenta você visualiza todos os seus seguidores e logo de cara já vê quais deles você segue.

Logo que acessar a ferramenta você verá a quantidade de seguidores que você possui. Abaixo estarão seus seguidores. Você visualiza o avatar de cada um, assim como o nome no Twitter, a quantidade de seguidores/seguidos, o horário do último tweet e um checkbox onde, com apenas um clique, você pode deixar de seguir ou seguir algum perfil.

deixar seguir Twitter
  1. Acesse o Twittpals;
  2. Clique em “Connect”;
  3. Clique em “Allow” para conceder acesso ao seu Twitter;

Depois disso você já visualiza todos os seus seguidores de forma bem intuitiva e prática. Os usuários “checkados” no campo “You Follow” são os perfis que você segue. Agora você pode optar por seguir alguém que ainda não segue ou deixar de seguir quem você quiser com apenas um clique. Esta pode ser uma forma de encontrar gente nova para seguir e dar um “crédito” para quem te segue e interagir com pessoas que gostam do que você twitta.

Clicando sobre o perfil de um usuário, número de seguidos ou seguidores você também pode visualizar vários perfis e começar a conhecer e seguir gente nova.

1 comentário em “Twittpals: Ferramenta para seguir ou deixar de seguir perfis no Twitter”

Os comentários estão encerrado.