Pitaco: App grátis para iPhone que distribui prêmios

Todo brasileiro é apaixonado por futebol e gosta de dar seus pitacos nos jogos. Pensando nisso, a empresa brasileira SyncMobile em parceria com a agência Selulloid e com o blog do Rica Perrone, criaram o Pitaco, aplicativo GRATUITO para iPhone que permite dar seus pitacos jogos de futebol através do seu iPhone.

O mais legal é que ser você for bom de pitacos pode ganhar prêmios.

pitacos iPhone

O primeiro passo é acessar link para o Aplicativo Pitaco e fazer a instalação em seu iPhone.

Toda 2ª feira, é disponibilizada uma nova rodada com os jogos do Brasil ou do mundo. Para participar basta marcar qual time vence (coluna da esquerda ou direita), ou se você acredita no empate, coluna do meio. Pronto! Seu pitaco já está valendo e dependendo da sua pontuação ao final da rodada você pode ganhar prêmios relacionados ao futebol!

Cada pitaco certo vale 10 pontos e na rodada multiplicadora os pitacos valem 15 pontos. O primeiro critério de desempate é a hora de envio dos pitacos, portanto, olho vivo!

O app vem cheio de recursos e o usuário pode acompanhar pelo ranking sua pontuação além de conferir quais são os prêmios da semana ou do mês.

Na tab “loja” promoções exclusivas para o usuário são apresentadas em formato “Cover Flow” e na área de notícias, tudo que está rolando no blog Pitaco.