Nature Sounds: Simulador de sons naturais online

O Nature Sounds é uma ferramenta bem interessante para fazer simulação de sons online. Através dessa aplicação você pode simular sons de praia, pássaros, trovões, outros animais, fogo, etc. É possível configurar até 4 canais com sons diferentes ao mesmo tempo.

É muito fácil “configurar” uma tempestade ou até mesmo um zoológico através dessa ferramenta. Depois de pronto você pode compartilhar o link com seus amigos ou ainda salvar em mp3.

Simulador sons naturais

Veja como ficou o som que eu configurei clicando aqui. Eu coloquei um som de praia, pássaros e trovões.

Veja como fazer o seu:

1 – Acesse o site Nature sounds;
Você verá 4 opções com equalizadores;
2 – Escolha sons para cada um deles e depois configure o volume de cada um. É possível configurar o som para a caixa de som direita e outro para a esquerda.

Depois de tudo pronto é só gerar um link e compartilhar com seus amigos. Você também pode exportar como um arquivo de áudio para ouvir em seu mp3.

Este site pode ser interessante para quem gosta de dormir com som de chuva por exemplo. Você pode configurar sons de chuva, exportar em mp3 e deixar o som tocando! Assim você dorme com chuva, mas… sem chuva!

Muita gente gosta de ouvir sons de pássaros para relaxar! Vai da criatividade de cada um.

2 comentários em “Nature Sounds: Simulador de sons naturais online”

  1. Prezado, adorei a materia.
    Mas posso dar uma dica? fui locutor de radio durante anos e uma coisa que sempre me “batiam” era, som a gente nao Vê, som a gente Ouve…. rrsrsrsrs entao ” Veja como ficou o som que eu configurei clicando aqui. ”
    seria Ouça como ficou o som que eu configurei clicando aqui. Mas o resto está perfeito.
    abraços

  2. Faltou dizer que tem a respiração do Darth Vader, um som muito “natural”!! Muito legal Darth Vader com chuva e pássaros felizes!

Os comentários estão encerrado.