MSN 2011: Download do Messenger já está disponível

Já está disponível para download a versão final do MSN Messenger 2011. Recentemente a Microsoft lançou a versão do MSN  Beta para que os usuários já se acostumassem com o novo visual do mensageiro instantâneo mais popular do Brasil.

Aqui no Design Tecnológico já falamos um pouco sobre o MSN Messenger 2010 Beta 2 em português onde abordamos as principais vantagens dessa nova versão. Uma grande novidade é a possibilidade de integração com redes sociais, como o Facebook.

Download MSN 2011

Vale lembrar que a versão do MSN Messenger 2011 não pode ser instalado no sistema operacional XP. Você deve ter o Windows Vista ou Windows 7.

Visualmente, não há nenhuma diferença entre o MSN Messenger 2011 Final para o Beta 2, no entanto foram corrigidos alguns bugs que tinham na versão do testes como a instabilidade ao se comunicar com pessoas online através do chat do Facebook.

Já utilizava a versão Beta e confesso que me surpreendeu bastante. Abaixo segue o link para download!

Download do MSN Messenger 2011 Final

Vale ressaltar que essa versão NÃO FUNCIONA com o Windows XP. Caso ainda utilize esse Sistema Operacional, comece a pensar em trocar pelo Windows 7.

4 comentários em “MSN 2011: Download do Messenger já está disponível”

  1. gostaria de baixar a versão full, completo, pois minha internet é discada e estarei indo até uma lan house para efetuar o download, caso vc tenha ou saiba onde posso encontrá, grato.

Os comentários estão encerrado.