MapaRadar: Aplicação para saber onde estão os radares no Brasil

O MapaRadar é um ferramenta que permite monitorar onde estão todos os radares no Brasil. Esta aplicação surgiu baseada na API do Google Maps e da ideia do Wikipedia. Dessa forma qualquer pessoa cadastrada pode alterar os dados do site colaborativamente.

Sendo radar inteligente, radar móvel, lombada eletrônica, radar dentro da cidade, na estrada, rodovia, dentro do túnel, onde tiver um radar, tem que estar no mapa. Com esses dados em mãos, os usuários têm a possibilidade de eliminar a alimentação dessa indústria das multas, afinal, nós já pagamos impostos demais para ter que pagar multas que podem ser evitadas.

<saber onde radar cidade

Acessando o MapaRadar você verá a interface do Google Maps e uma placa em cada local onde existe um radar (conhecido também como pardal ou foto-sensor). Clicando sobre cada “placa” é possível ter informações detalhadas sobre o tipo de radar (se é radar móvel, radar fixo, radar inteligente, lombada eletrônica, etc), a cidade onde ele está localizado, assim como endereço, coordenadas, etc.

Através do site também é possível traçar uma rota e saber por quais radares você irá passar. Um detalhe importante é que você pode importar as informações para o seu GPS.

5 comentários em “MapaRadar: Aplicação para saber onde estão os radares no Brasil”

  1. Ualllrrr vou baixar no meu GPS lol vamos ver se ajuda numa tw kkk’ num adianta muito já que a técnica da mão na placa é melhor e infalivel kkk’ só pra loukos

Os comentários estão encerrado.