Kanvaso: Dê um upgrade na sua conta do Twitter

O Kanvaso é um aplicativo que utiliza a API do Twitter que melhora a usabilidade do microblog. Através dessa ferramenta é possível anexar imagens, encurtar URL, ver vídeos sem sair da sua página, além de poder escrever tweets com quantos caracteres quiser não se importando com o limite de 140 imposto pelo Twitter. Depois de autorizar o acesso à sua conta do microblog você verá uma página praticamente idêntica à sua página normal, no entanto, é possível ter acesso a muito mais ferramentas.

tweets mais 140 caracteres

Vantagens de utilizar este aplicativo

1 – Tweets com mais de 140 caracteres
Esqueça o limite do Twitter. Utilizando Kanvaso você pode escrever tweets do tamanho que quiser. Quando você envia um tweet com mais de 140 caracteres é gerado um link para que seus seguidores tenham acesso à mensagem completa.

2 – Assista vídeos e veja imagens sem sair da página
Agora você não precisa mais sair da página para ver fotos ou vídeos. Você verá a miniatura da imagem ou do vídeo na sua timeline. Clicando sobre a imagem ou o vídeo é possível visualizá-los na mesma janela.

3 – Adicione imagens e vídeos diretamente pelo aplicativo
Na parte inferior de box para digitar sua mensagem no twitter existe um ícone para fazer o upload de suas imagens.

4 – Widget para ver suas mentions e profiles
Clicando sobre um ícone que parece um iPhone será aberto um widget com todas as suas mentions. Através dele você poderá responder ou retwittar, assim como acessar perfis de outros usuários do Twitter.

5 – Encurtador de links
Na parte inferior do box para twittar há um ícone para você encurtar suas urls, assim você não precisa sair da sua página do Twitter para encurtar uma url.

Ele possui ainda outras funções como a possibilidade de compartilhar tweets em redes sociais, ver tweets de uma determinada área através de mapas, etc.

Muito legal, não é mesmo? Veja como testar:

  1. Acesse o Kanvaso;
  2. Clique em “Sign in with Twitter”;
  3. Clique em “Allow”.

Pronto! Você já verá uma página praticamente igual à original do seu Twitter, no entanto, terá acesso às vantagens descritas neste artigo!

2 comentários em “Kanvaso: Dê um upgrade na sua conta do Twitter”

Os comentários estão encerrado.