Emoticu: Ferramenta para criar emoticons online

O Emoticu é uma aplicação bem simples e prática para criar emoticons personalizados através de uma imagem. Seu único trabalho é fazer o upload de uma imagem, escolher um dos efeitos disponibilizados pelo site e digitar um texto (opcional). Depois de tudo configurado basta fazer o download do seu emoticon e utilizar no MSN, Orkut, Redes Sociais, Fóruns ou onde você quiser. Veja como é fácil fazer o seu.

criar emoticons personalizados

1 – Acesse o Emoticu;
2 – Clique em “Selecionar Arquivo” e procure por uma imagem no seu computador;

Depois disso você terá acesso ao painel de configuração do seu emoticon. Clicando sobre cada um dos tipos de animação você verá uma pré-visualização de como ficará. Depois de tudo pronto clique em “Salvar” para baixá-lo para o seu computador. Veja abaixo alguns exemplos!

Há ainda a possibilidade de adicionar um texto ao seu emoticon e escolher a sua cor. Também é possível definí-lo como público ou privado. Para fazer seus próprios emoticons não é necessário cadastro, mas, caso queira deixar salva sua galeria no site, é preciso fazer um simples registro.

Acessando a galeria de emoticons do Emoticu você pode ver imagens criadas por outros usuários.

1 comentário em “Emoticu: Ferramenta para criar emoticons online”

  1. Hum… Ahha! Agora que notei que o emoticon do seu site é você! Uhauhauha…

    Que leso, percebi somente agora. Também, a postagem é sobre o emoticon e, por isso, prestei mais atenção ao desenho do logo. 😉

Os comentários estão encerrado.