Dia das Crianças: Sites para aprenderem se divertindo

O Dia das Crianças vem chegando e separamos neste artigo três sites para a molecada se divertir no dia 12 de outubro. Os sites contam com diversas brincadeiras, dicas, desenhos para pintar, vídeos educativos, passatempos, joguinhos e muito mais. Os sites são excelentes maneiras de ajudar no aprendizado do seu filho. Ah, mas não se esqueça que jogar bola, empinar pipa, pular corda não faz mal a ninguém!

Smart Kids

Dia das crianças

O Smart Kids é um site que tem seu foco principal em educação. O mais legal é que seu filho pode aprender brincando, pois existem jogos educativos que auxiliam no aprendizado da criançada. Além disso, você vai encontrar imagens para colorir, assim como passatempos que poderão ser impressos. Todos os jogos e brincadeiras são relacionados a animais, história do Brasil, temas relacionados ao meio ambiente, etc.

O portal infantil ainda possui uma sessão especial com informações e ilustrações de temas importantes para ajudar no aprendizado do seu filho. Também é possível saber o que é comemorado todos os dias através de um calendário. Na sessão “Multimídia” e possível encontrar muitos vídeos para entreter a molecada.

Kidopo

Sites Dia Crianças

O Kidopo também é um site voltado para as crianças. No portal você encontrará desenhos para imprimir e pintar, ou ainda, é possível optar por pintar os desenhos online. O site conta ainda com uma sessão de jogos e vídeos educativos que ensinam as crianças a fazer alguma coisa passo a passo.

Pekenada

site crianças

O Pekenada é um portal de vídeos para crianças. No entanto, podemos encontrar vídeos para todas as idades. O site está todo divido por categorias como “Anos 80”, “Anos 90” e pelo nome de desenhos que fazem sucesso entre as crianças.

Navegando pelas categorias é possível ver episódios de clássicos como Pica pau, Pantera cor-de-rosa, Os Flinstones, Os Jetsons, He-man, etc.

Navegar por esses sites é garantia de diversão e aprendizado para o seu filho. Acesso recomendado em todos os dias do ano e não apenas no Dia das Crianças!

1 comentário em “Dia das Crianças: Sites para aprenderem se divertindo”

  1. O Kidopo e o Pekenada eu não conhecia, vou dar uma olhada. Outros dois bem legais são o Discovery Kids e o Atividades Educativas. Meu filho adora!

Os comentários estão encerrado.