CSS3 Maker: Gerador de código CSS online

O CSS (Cascading Style Sheets), presente em muitos sites e blogs tem o objetivo de facilitar a vida de quem desenvolve para web, deixando o carregamento das páginas mais rápido. O CSS3 Maker é uma ferramenta para quem ainda está começando a trabalhar com CSS.

Esta aplicação é totalmente online e permite criar e editar estilos personalizados de uma forma bem simples e totalmente visual. O site conta com várias opções de configuração como Border Radius, Gradient, CSS Transform, CSS Animation, CSS Transition, Text Shadow, Box Shadow, Text Rotation e @Font Face.

criar códigos CSS3 online

Seu único trabalho é clicar no efeito desejado, ir até a aba “CSS3 Styles” e configurar o efeito. Na parte central é exibido o “preview” das suas configurações. Na aba “Codeview” é exibido o código fonte e o botão de “download”. Depois de configurar o CSS é só baixar o código e colocar no seu site ou blog.

No rodapé do CSS3 Maker é exibido os browsers que são compatíveis com o código que você criou. Também é mostrada a compatibilidade com dispositivos móveis.

1 comentário em “CSS3 Maker: Gerador de código CSS online”

  1. Infelizmente o Blogger ainda não Aceita HTML5 e CSS3 mais quem sabe daqui pra frente eles não pensão nisso.

Os comentários estão encerrado.