Como fazer um avatar personalizado com Face Your Manga

Muita gente prefere utilizar uma imagem ao invés de foto em redes sociais, messengers e fóruns. Talvez por serem tímidos ou por questão de privacidade optam por utilizar um avatar.

fazer avatar personalizado

No entanto, não é todo mundo que tem o dom de desenhar avatares. Eu jogo no time dos que não sabem desenhar nada, mas através do Face Your Manga você pode fazer um avatar, ou Mangatar, de acordo com sua imaginação. Esta ferramenta, apesar de simples, possui vários recursos parar criarmos avatares bem legais.

Como criar um avatar online

1 – Acesse o Face Your Manga;

2 – Clique em “Create”;
3 – Escolha seu sexo;

Agora você já pode configurar o seu avatar. É possível mudar o formato do rosto, olhos, nariz, boca, cabelo, orelha, roupas, adicionar acessórios, mudar o background e até maquiar seu avatar.

Depois de tudo pronto é só clicar em “Finish”. Será necessário informar seu email para que o aplicativo envie uma mensagem com o link para fazer o download da imagem.

Através do Face Your Manga você pode fazer um avatar personalizado seguindo suas características ou criar um personagem de acordo com sua imaginação. Veja ao lado como ficou o meu Mangatar!

5 comentários em “Como fazer um avatar personalizado com Face Your Manga”

Os comentários estão encerrado.