Whohub: Responda perguntas e crie sua entrevista online

Através do WhoHub é possível fazer uma auto-entrevista e responder as perguntas que sejam relevantes para sua atividade ou personalidade. A ideia é bem parecida com o Formspring, porém, você já inicia respondendo várias perguntas pessoais e profissionais. Existem diversas perguntas divididas por categorias e você escolhe quais perguntas quer responder. O cadastro é gratuito e o melhor, em português.

entrevista online

Veja como fazer seu cadastro e responder as perguntas da sua entrevista.

  1. Acesse o WhoHub;
  2. Preencha o cadastro para criar seu perfil;
  3. Depois de fazer seu login clique na aba “Perguntas”.
  4. Escolha uma das categorias e comece a responder as perguntas.

A partir do momento que você começar a responder as perguntas sua entrevista estará disponível em um link parecido com esse: http://www.whohub.com/nomedousuario

Esta é uma ferramenta interessante principalmente para ser usada profissionalmente e divulgada para clientes. Dessa forma eles podem conhecer um pouco sobre seu trabalho, personalidade e seus gostos. Outra vantagem é que você pode incluir links para seu blog, site, portfólio, vídeos ou fotos.

Cada categoria conta com diversas perguntas e você só precisa escolher as que você quer responder. Além de responder essas perguntas pré-programadas do site também há a possibilidade de outras pessoas fazerem perguntas para tirar dúvidas ou apenas para te conhecer um pouco melhor.

Esta ferramenta também disponibiliza um código para você inserir em seu site ou blog, permitindo que as pessoas façam perguntas.