TweakNow: Programa completo para o seu Windows 7

Programa Windows 7Cansado de ter um programa para limpar o registro do Windows? Outro para ativar as funções escondidas do Windows 7? Outro para ativar vários desktops ao mesmo tempo? Outro para monitorar seu sistema e sua memória RAM?

Pode desinstalar esse monte de programas e use apenas um, o único que reúne de forma eficiente, seu painel de controle, um monitor de sua memória RAM e do seu PC, que permite habilitar as diversas funções escondidas do Windows 7, que permite utilizar varias desktops como fazemos já há um tempo no Ubuntu. O TweakNow não só promete fazer isso tudo como realmente cumpre o que diz. Veja algumas das principais características desse programa:

Conte com um Menu completo de limpeza do Windows, aonde você pode limpar o registro, desfragmentar o HD, organizar os programas que iniciam com o Windows enfim uma infinidade de tarefas que precisariam de diversos programas, que agora você irá precisar apenas deste programa para fazer o trabalho pesado.

programa completo windows 7
TweakNow: Windows Secrets Menu

Na aba ‘Windows Secrets’ você terá acesso de forma fácil e intuitiva a diversas funcionalidades do Windows seven, que com certeza irão melhorar e muito a sua convivência com o seu sistema operacional. Entre as principais funções desta seção estão desde modificar seu painel de controle, ate o Windows Explorer, passando pelo controle da internet, das pastas enfim tem uma infinidade de funções que você pode modificar usando essa aba.

Saiba detalhadamente todas as informações do seu sistema. Processador, placa mãe, memória RAM, HD, internet… Enfim você vai encontrar aqui de forma detalhada todas as informações do seu sistema de forma bastante simples e intuitiva.

Essas são apenas algumas das centenas de funções que ele permite você fazer.

Download do TweakNow

2 comentários em “TweakNow: Programa completo para o seu Windows 7”

    • Eu entendo, eu mesmo utilizo o Ubuntu nas minhas tarefas diárias, e acho que raramente utilizo mais de duas áreas de trabalho, mas para quem não tem essa opção no Windows o TweakNow, é uma boa opção para quem deseja testar essa funcionalidade.

Os comentários estão encerrado.