TrocaJogo: Rede virtual para troca de jogos de videogames

O TrocaJogo é um rede que permite que seus usuários troquem jogos de videgame com outros usuários cadastrados. É bem simples, fácil e rápido. Você só precisa se cadastrar, informar os jogos que você tem e os jogos que gostaria de ter.

O site apenas facilita a troca de games entre seus usuários fazendo um “cruzamento” de interesses, envio de mensagens diretas e um mapa de localização de cada usuário, não interferindo na troca direta entre os jogadores.

trocar jogos games online TrocaJogo

Para começar suas trocas o primeiro passo é fazer o cadastro no TrocaJogo. Depois de confirmar seu cadastro, basta fazer uma pesquisa pelo nome do jogo ou acessar uma página específica sobre cada console (PS3, XBOX 360 ou Wii).

Quando localizar o game desejado você deverá escolher uma das seguintes opções: “Eu tenho” ou “Eu quero”. Preencha as informações que serão solicitadas e clique em salvar. Depois disso o jogo será adicionado a sua lista de jogos e o TrocaJogo cruzará estas informações com as de outros usuários e começará a sugerir as trocas automaticamente.

Outra forma de trocar jogos de videogame online é através do Gamutar!

1 comentário em “TrocaJogo: Rede virtual para troca de jogos de videogames”

Os comentários estão encerrado.