Spreadtweet: Aplicativo para atualizar o Twitter através do “Excel”

O Spreadtweet é uma ferramenta que permite usar o Twitter no trabalho ou em uma reunião através de uma interface parecida com o Excel. Este aplicativo é gratuito e depois de instalado exibe uma interface gráfica muito semelhante a uma planilha. Você tem a opção de escolher entre o Microsoft Excel 2003, Excel 2007 e Office OSX.

Twitter Excel

Acessando o Spredtweet você verá as três versões citadas acima, porém, não é nenhum complemento integrado ao Excel, é apenas um aplicativo com um visual bem parecido tanto para PC quanto Mac. Por exemplo, se na sua empresa você usa o Excel 2007 baixe esta versão para dar o “migué” no seu patrão. Sacou?

Essas “interfaces” são desenvolvidas em Adobe Air e funcionam independentes, ou seja, você só precisa instalar, executar e twittar através do “Excel”. Logo que abrir você verá um visual idêntico ao Excel, no entanto, terá as opções para digitar sua mensagem e enviar aos seus seguidores. Digitando sua mensagem será necessário informar seu login e senha do Twitter. Os menus correspondem ao Home do seu Twitter, Replys, Dm’s, etc… Os resultados são exibidos na “células” do Excel.

3 comentários em “Spreadtweet: Aplicativo para atualizar o Twitter através do “Excel””

  1. usuários burros não sabem nem instalar a ferramenta, claro q ela vai acesar a internet vc acha q ela vai acessar seu twitter via ar? a ferramenta é muito boa sim! podem baixar!

Os comentários estão encerrado.