Programa completo para monitorar a bateria do seu portátil

Cansado de ter que parar o que está fazendo para ver quanto tempo você tem até que a bateria descarregue? Cansado de quando você menos espera seu notebook está descarregando? Cansado de toda vez que escuta o aviso chato do Windows que a bateria está descarregando ter que correr para achar a fonte do notebook?

O programa que trago hoje, é feito sobre medida para você. Com o BatteryBar, olhar quanto tempo ainda resta até que seu notebook descarregue se torna tão simples quanto olhar as horas.

monitorar bateria notebook
Status da Bateria no BatteryBar

Você já percebeu como no Windows quando olhamos o status da bateria diz que temos ainda 40 minutos até que o Notebook descarregue, e então 10 minutos depois o notebook já está descarregado? Então, com o BatteryBar você não vai ter esse problema pois ele mantém um histórico do uso da bateria do seu portátil e usa esse histórico para fazer uma medição precisa de quanto tempo ainda resta até que seu notebook descarregue, então quanto mais usarmos o BatteryBar mais ele se torna preciso.

Status Bateria BatteryBar
Tempo restante para bateria descarregar.

Mas uma das funções mais interessantes, em minha opinião, no BatteryBar é que quando estamos usando o notebook sem ele estar conectado a fonte ele mostra quanto tempo resta até que a bateria descarregue, e quando ele está ligado a fonte ele mostra quanto tempo falta até a bateria estar completamente carregada.

Um programa completo como esse só pode ser pago, certo Caynan? – Claro que não, pelo contrário ele é Grátis, mas ele tem uma versão Pro que é paga, a qual trás algumas funções como um alerta de quando o notebook está descarregando ou modificar automaticamente as configurações de energia conforme o nível de bateria. Aí você pensa, deve ser uma fortuna essa licença, certo? – Na verdade não, pra ser sincero você escolhe quanto quer pagar pela licença, você escolhe um valor entre 3 e 10 Dólares.

Então, está esperando o quê?

Baixe Agora esse incrível programa.