Kindim: Diretório para encontrar usuários do Twitter em comum

O Kindim é um diretório com listas de assuntos variados onde são agrupados os usuários do Twitter relevantes para um determinado assunto. No site nós podemos encontrar grupos e listas das mais variadas áreas. Você verá grupos relacionados a “Artes de Entretenimento”, “Empresas e Negócios”, “Tecnologia e Games”, “Notícias”, “Ciências e Saúde”, “Sociedade”, “Esportes” e “Compras e Lazer”.

Acessando os grupos você terá acesso a diversas listas relacionadas. Nas listas você verá os usuários e terá a opção de seguir pessoas que ache interessante e relevante.

grupos lista Twitter

Logo que acessar o Kindim faça seu login com sua conta do Twitter. Para isso basta clicar em “Sign in with Twitter”. Clique em “Allow” para autorizar o acesso à sua conta do Twitter.

Clicando sobre o seu avatar, no canto superior direito, poderá ver as listas que você faz parte. As listas são criadas automaticamente, baseada em sua Bio, url de destino, últimos tweets, etc. Portanto, utilize uma descrição inteligente para seu perfil, com seus gostos, informações profissionais e interesses.

Dessa forma fica mais fácil encontrar, e ser encontrado, por pessoas com mesmas afinidades sobre um determinado assunto. As listas são atualizadas automaticamente em um período que varia entre 3 e 7 dias.

Como seguir perfis

Primeiro, tenha certeza que está com sua conta do Twitter conectada ao Kindim. Depois disso acesse um grupo e depois as listas com os usuários do Twitter. Note que na frente de cada perfil e descrição existe o botão “+ Follow”. Basta clicar nele para seguir as pessoas que você tiver interesse.

Além da possibilidade de navegar por grupos e listas você pode fazer uma pesquisa por um assunto em específico.