FreeAppAlert: receba alerta de promoções na Apple AppStore

Não existe coisa mais legal para quem possui um iPhone, iPad ou até mesmo um iPod Touch do que entrar na Apple AppStore e encontrar algum aplicativo em promoção ou até mesmo de graça. O que para nós no Brasil é uma mão na roda, já que comprar aplicativos em dólares é algo que sai bem caro.

promoções apple store

Agora imagine como seria legal se você recebesse um aviso toda vez que algum aplicativo da Apple Store entrasse em promoção ou ficasse grátis!  Isso seria realmente muito legal, não?  Esse aplicativo existe, é o FreeAppAlert, e através dele é possível se informar sobre promoções na Apple AppStore pelo Twitter, Email, Facebook ou até mesmo no seu leitor de feeds favorito.

Como se não bastasse esse site mantém uma lista atualizada de todos os programas da Apple AppStore, com uma descrição e link direto para Apple Store. É sem dúvidas uma das melhores dicas para usuários do iPhone, iPad e etc.

Não perca mais seu tempo nem dinheiro, entre agora no FreeAppAlert, comece a acompanhar as promoções e economize seu dinheiro.