Folder Hidden: Programa grátis para esconder suas pastas/arquivos

Sabe aquela pasta ou arquivo que se seu chefe, esposa ou sei la… se qualquer pessoa ver você provavelmente estará encrencado? Ou ate mesmo arquivos confidenciais seus, que você gostaria de esconder de todo mundo? Mas nunca soube uma maneira fácil, eficiente e rápida de fazer isso? Seus problemas acabaram.

O Folder Hidden é um aplicativo incrível e bastante simples, que vai lhe ajudar a esconder pastas e arquivos, é muito simples usar esse programa, que ainda conta com uma interface bastante fácil e intuitiva.

Depois que você instalar o Folder Hidden, na sua primeira execução ele ira pedir que você crie uma senha, assim que você criar a senha você, já esta apto a esconder seus arquivos e pastas.

esconder pastas arquivos

Agora que você já esta com o programa aberto, basta você selecionar a opção que mais se encaixa na sua necessidade, no painel direito. ‘Hide Filder’ (esconder pasta) ou ‘Hide File’ (esconder arquivo), então é só procurar e selecionar a pasta ou arquivo desejado, então pode fechar o programa. Pronto sua pasta/arquivo já esta escondido, e protegido contra curiosos.

Agora, se você quer fazer sua pasta voltar a aparecer, o processo é bem simples. Abra o programa, coloque sua senha, e escolha na barra do lado direito para fazer aparecer (unhide) ou esconder (hide).

E se você desejar pode retirar a qualquer hora a pasta ou arquivo da lista, para isso basta selecionar a pasta/arquivo, e clicar no botão ‘Remove’.

Se você desejar mais segurança, pode mudar a sua senha periodicamente, utilizando o botão ‘Change Password’, e o melhor que modificar sua senha não afeta em nada os seus arquivos ou pastas escondidos.

Então se você esta a procura de um programa para esconder seus arquivos ou pastas confidenciais de forma pratica e segura. Você pode parar de procurar, pois você o encontrou aqui no Design Tecnológico, e o melhor ele é grátis.

Download Folder Hidden

3 comentários em “Folder Hidden: Programa grátis para esconder suas pastas/arquivos”

  1. Assim, se você só ocultar a pasta, qualquer pessoa com um pouco mais de conhecimento pode facilmente colocar para visualizar as pastas ocultas. E com esse programa, se torna realmente impossível visualizar a pasta ou o arquivo, a não ser que você tenha a senha.

Os comentários estão encerrado.