Dooid: Crie seu cartão de visitas virtual

Esta é uma aplicação online que permite criar um cartão de visitas online muito moderno e elegante. Eu gosto muito da ideia do Me Adiciona e uso para divulgar as redes sociais que participo, porém, se você quer algo mais profissional este aplicativo pode ser uma boa opção.

Através do Dooid você pode criar um cartão virtual com informações pessoais, assim como as redes sociais que você participa. Para criar sua conta acesse o site e faça o seu cadastro (é GRÁTIS).

Depois de finalizado seu registro acesse o painel de administração e configure o seu cartão de visitas virtual. Além de adicionar as principais redes sociais que você faz parte (Twitter, Facebook, Delicious, etc) você pode colocar informações pessoais, profissionais e deixá-las protegidas por senha. Assim, as pessoas terão acesso apenas aos campos que você definir como público.

criar cartão visitas online

Caso queira que uma pessoa tenha acesso ao seu telefone, email ou outros dados particulares, envie uma senha para liberar o acesso às informações.

Veja um exemplo. Criei meu Dooid com algumas informações sobre o blog. Fazendo o cadastro o seu endereço ficará como no exemplo: http://dooid.com/designtecnologico

O serviço é gratuito, no entanto, algumas funções estão disponíveis para usuários PRO.

2 comentários em “Dooid: Crie seu cartão de visitas virtual”

    • Olá Igor.
      Na verdade o LinkedIn é uma rede social para profissionais.
      O DooId é apenas um site onde você pode ter todas as suas redes sociais, contato pessoal, profissionais…
      Você pode centralizar no DooId os links para o LinkedIn, Delicious, Twitter, etc… tudo em um único lugar!

      Abração cara!

Os comentários estão encerrado.