Converta praticamente qualquer arquivo para PDF

Dando Continuidade a lista que comecei ontem, mostrando os melhores e os principais conversores de arquivos online. Vamos a uma lista aonde a maioria é voltado para o PDF. São 3 sites aonde você ira conseguir converter basicamente todo arquivo de imagem ou de texto para pdf usando esses sites. Isso mesmo você ira conseguir converter seus arquivos do word para pdf, imagens para pdf, etc. Enfim vamos a lista.

1. FreePDFconverter.com

Uma incrível ferramente para converter seus arquivos PDF para outros formatos, e também para converter seus arquivos do Word, Exel, etc. para PDF

PDF online

Para converter seus arquivos basta seguir as indicações da imagem. Mas umas dicas são bem vindas.

  1. Se você marcar a caixa que tem “attach file do e-mail” você ira receber como anexo o arquivo, só cuidado com os arquivos muito grande, a maioria dos servidores de email tem limite para o tamanho do anexo.
  2. quando você termina de converter o arquivo ele tem a opção de enviar o arquivo para o filejumbo, que é um serviço de armazenamento online grátis.

FreePDFConverter

2. ConvertePDFtoWord

Esse site na realidade possui uma barra na parte superior do site, como da para ver na imagem, que traz o link para outras paginas aonde podemos converter de PDF para vários formatos e vice-versa.

Ferramenta Conversão PDF

ConvertPDFtoWord

3. OnlinePDFgenerator

Online PDF Generator é capaz de converter basicamente qualquer imagem ou documento para PDF, de maneira simples e bastante rápida.

conversão PDF

OnlinePDFGenerator

Creio que com os dois artigos o de ontem e esse hoje, você tem todas as ferramentas necessárias para converter basicamente qualquer arquivo existente, de forma simples e segura e o melhor sem ter que instalar nada no seu computador. Eu pessoalmente testei todos as ferramentas, e gostei bastante de todas elas. E ficaria muito feliz com os seus comentários sobre essas incríveis ferramentas.