Tweepz: Encontre seu público alvo através desse buscador no Twitter

O Tweepz é uma ferramenta que faz pesquisas bem completas nos perfis do Twitter. Você só precisa procurar um termo, nome, cidade ou uma palavra em específico que quer encontrar. O próprio Twitter permite fazer buscas, mas não são muito precisas e completas.

Buscador completo Twitter

O mais interessante do Tweepz é que através de alguns “comandos” podemos buscar pessoas por cidade, por palavras que estão na bio ou pelo nome.

Para fazer buscas específicas utilize os “comandos” abaixo:
loc: São Paulo
bio: Administrador
name: João da Silva

Informando o “loc:” e o nome cidade você encontrará todos os usuários cadastrados que são da cidade especificada. No exemplo utilizamos a cidade de São Paulo. O procedimento é o mesmo para os comandos “bio” e “name”. Vale lembrar que se um usuário for de São Paulo mas adicionou a cidade ao seu perfil do Twitter, o mesmo não será encontrado.

Depois de exibidas todas as informações ainda é possível utilizar filtros para segmentar ainda mais os resultados. Podemos filtrar por linguagem, quantidade de seguidores, etc.

Esta é uma excelente ferramenta para usuários comuns e empresas que podem encontrar seu público alvo de forma bem simples, rápida e precisa.