SEE PLAYER, a rede social do futebol, está no ar

A rede social SEE PLAYER acaba de ser lançada para os amantes do futebol. O site permite que torcedores, jogadores, técnicos, jornalistas esportivos, clubes e torcidas interajam entre si com troca de informações que podem ocorrer através de recados, fotos, vídeos, avisos sobre aniversários, atualizações de conteúdo, classificação de status, entre outras aplicações.

See Player

A www.seeplayer.com possui um vasto banco de dados com detalhes sobre a história das Copas do Mundo e dos jogadores que as disputaram. Entre inúmeras outras funcionalidades estão jogos interativos, promoções, integração com Twitter, e em breve: quiz e posts de blogueiros especializados em esporte.

“A rede social chega ao mercado para preencher uma lacuna nunca antes disponibilizada aos amantes do futebol espalhados pelo nosso país. Nesta rede social, o torcedor poderá se aproximar do seu ídolo e do jornalista que sempre acompanha, além de interagir de forma civilizada com outros fanáticos pelo esporte mais praticado no Brasil”, detalha Rosane Prado, sócia-diretora.

A rede social entrou no ar na data de abertura do Mundial da África do Sul e já contabiliza um número expressivo de cadastrados. “Com anúncios em rádios e sites especializados, esperamos multiplicar os cadastros e, em breve, abrigar todos os apaixonados por futebol deste país”, prevê Rosane.