Nat Geo Music Mixer: Aplicação para criar uma banda online

Se você sempre teve o sonho de ter uma banda, precisa conhecer o Nat Geo Music Mixer, aplicação desenvolvida pela National Geographic que possibilita criar uma banda de forma bem divertida. Nesse jogo você deve escolher seus músicos, instrumentos, roupas, estilo musical, fazer apresentações e se divertir com os amigos.

É possível fazer um teste do game clicando em “Mix Great Music Now”, porém várias opções estão desabilitadas. Você pode fazer o cadastro gratuitamente, ter acesso a todas as opções do jogo, criar apresentações e se divertir. Quando fizer seu registro, você ganhará 2000 créditos grátis para investir na sua banda.

criar banda online

Mixer

Clicando sobre a aba Mixer você pode configurar cada um dos músicos da sua banda, estilo musical, trocar roupas,  instrumentos e claro, criar sua primeira música. Depois de ajeitar o visual da sua banda comece a criar sua música, para isso, utilize o mixer. São diversas opções para baixo, guitarra, teclado, bateria, etc. Não se esqueça de gravar e depois salvar sua apresentação.

Concert

Nesta aba você pode configurar e gravar a sua apresentação. Para isso abra a música que você gravou anteriormente. Durante sua apresentação você pode usar vários efeitos na iluminação, dar “closes” em seus músicos, usar efeitos de fumaça, de fogo, etc…

Market e Community

Nessas duas abas você pode comprar acessórios para sua banda e assistir as apresentações de outras bandas. Para adquirir novos acessórios você deverá usar os créditos que você ganhou ao se cadastrar. Para ganhar dinheiro você deve fazer apresentações, e, quanto mais visualizações tiver, mais créditos você ganha.

O Nat Geo Music Mixer é um game muito legal para ficar por horas criando uma banda de acordo com nossos gostos.

Obs.: O site não abriu corretamente no Firefox, mas no Internet Explorer rodou certinho.