Grooveshark: Ouça músicas online com rapidez

O Gooveshark é um dos melhores sites que já encontrei para ouvir música online. A grande vantagem é a rapidez em tocar as músicas. O site conta com opções para você mudar o design alterando o wallpaper.

Através do “campo” de busca você pode digitar o nome de uma banda ou de uma música e encontrá-la rapidamente. Além de bandas estrangeiras também funciona com algumas bandas brasileiras.

Assim como outros sites do gênero, o Grooveshark possibilita criar playlists. Para ouvir as músicas não é necessário registro, a menos que você queira criar suas playlists e deixá-las salvas, podendo acessar em qualquer lugar.

ouvir música online

O aplicativo possui ainda as “Smart Playlists” que mostram as músicas mais populares no momento, as músicas mais recentes e suas playlists. Clicando em “New Playlist” você pode criar a sua lista de músicas (lembrando que para criar playlists é necessário ser cadastrado).

Um recurso que achei muito interessante é que clicando sobre o nome da banda e depois na aba “Similar” é possível encontrar outras bandas com estilo semelhante. Excelente forma de conhecer bandas novas no mesmo estilo de música que você mais gosta.

Além disso, ainda é possível se “declarar” fã de uma música e qualificá-la através de smiles.

O site ainda conta com a opção de comprar músicas através do iTunes ou AmazonMP3 e compartilhar em redes sociais como o Twitter.

1 comentário em “Grooveshark: Ouça músicas online com rapidez”

Os comentários estão encerrado.