Google Me: Fim do Orkut?

Recentemente tem sido divulgado na internet e em vários sites ligados à tecnologia a possível criação do Google Me, uma nova rede social que o Google possivelmente criaria para concorrer com o Facebook, ocasionando no Fim do Orkut, rede social tão adorada pelos brasileiros.

Google Me

Todos esses rumores começaram depois que Kevin Rose, fundador do serviço Digg, afirmou em seu Twitter que ainda esse ano o Google lançará o serviço para competir com o Facebook, que hoje conta com 400 milhões de usuários pelo mundo.

Em seu Twitter, Rose disse: “OK, umm, huge rumor: Google to launch facebook competitor very soon Google Me, very credible source“, traduzido para o português, “Hmm, fontes confiáveis dizem que muito em breve a Google vai lançar um concorrente para o Facebook, o Google Me”.

Sem dúvida, o Orkut é a rede social mais utilizada no Brasil. Desde o seu início, o termo “Orkut” está sempre entre os mais procurados pelos brasileiros, no entanto não é um serviço muito lucrativo ao Google, sem contar que o serviço só é popular no Brasil e na Índia.

8 comentários em “Google Me: Fim do Orkut?”

  1. nao gostaria que eles acabacem com o orkut… mais é a mesma historia do fim do mundo. quem manda nao somos nós. ou seja… eles tiram o site hora que quiserem… =/

  2. -Caaraacaa..o orkut não pode acabar, Sabe, por exemplo eu tenho amigos que moram longe demais de mim, e sei que não os verei jamais, o unico meio de comunicar com eles é por orkut, porque por tell fica muito caro, Ninguém mais vai quer a internet porque o orkut é a unica diversão, a unica forma de passar p tempo fazendo alguma coisa, já o caso dos crimes, tantas pessoas sabe o prejuizo que dá ficar mantendo contato com pessoas assim q n conhecem então pra que manter? não to dizendo que eu não tenho contato tenho sim, más eu tomo o maximo cuidado que eu posso, por favor..ou melhor pelo amor de DEUS não acabem com o orkut, tipo vocês estaram procurando ma guerra, porque tenho certeza que muitos se revoltram, más não conseguiram ficar em silêncio e vão fazer uma guerra contra vocês..Pensem antes de agir..Obriigada =[

  3. Não é necessário que o orkut acabe , se lucra o google todos saem ganhando se continuar , mais o orkut antigo era melhor que o atual esta ficando pior a cada atualização.

Os comentários estão encerrado.