Como jogar Guitar Hero online com o JamLegend

Jogar Guitar hero online

O JamLegend é um dos poucos jogos online que me seguram na frente de um computador. Já vi várias formas de jogar Guitar Hero online na internet, porém, nada comparado a este site. O que mais me chamou a atenção é a forma que devemos jogar. Você joga com o teclado do seu computador mesmo, não precisa de joystick. Para facilitar, e deixar o jogo mais divertido, você ainda pode utilizar o seu teclado como uma guitarra. Não entendeu? Veja a ilustração abaixo.

Guitar Hero Online

Acessando o JamLegend você pode jogar sem cadastro, no entanto, para poder duelar com outros jogadores, fazer parte do rancking e ter mais opções de músicas é necessário fazer o cadastro. É grátis!

Depois de se cadastrar você pode convidar seus amigos, compartilhar e integrá-lo em redes sociais como Facebook e Twitter.

Para jogar é bem simples! Pegue seu guitarra teclado, vire de cabeça para baixo e utilize as teclas F1, F2 e F3 para jogar. Em opções mais avançadas você pode utilizar o F1, F2, F3, F4, F5 e o “enter” para dar as “palhetadas”.

É possível escolher as músicas por estilo ou pelo nome da banda. Já podemos encontrar muitas bandas brasileiras, como o Voltz, por exemplo.

1 comentário em “Como jogar Guitar Hero online com o JamLegend”

Os comentários estão encerrado.