Como entrar no email do Hotmail e não ficar online no MSN

A Microsoft vem fazendo várias mudanças no Hotmail e uma delas é a possibilidade de ficar online no seu MSN através da sua própria conta de email. O que para uns parece uma maravilha, para outros é um tormento, já que não é todo mundo que quer ficar disponível para seus contatos ao acessar emails.

O Gmail tem já tem esse recurso de conversas instantâneas há um bom tempo, no entanto, tem a opção para o usuário aparecer “invisível”. O Hotmail também possui essa funcionalidade, mas caso você tenha o MSN instalado no seu computador, a medida que você muda o status, também é alterado no seu aplicativo do Messenger.

Como ficar indisponível no MSN através do Hotmail

Entrar Hotmail online MSN

A Microsoft implementou várias novidades tanto no seu serviço de email quanto no de mensagens instantâneas.

No canto superior direito tem a opção para você mudar o seu status. Repare que se você também estiver online no MSN instalado no seu computador à medida que você altera o status do seu Messenger online, também é atualizado o status no seu computador.

Para sair do MSN clique sobre a opção “Sair do Messenger”, como mostrado na figura.

A partir de agora toda vez que acessar o email você entrará com seu MSN desabilitado.

Caso queira acessar seu msn é só clicar no menu superior “Messenger” e depois em “Entrar no Messenger”.

Entrar Hotmail offline MSN

60 comentários em “Como entrar no email do Hotmail e não ficar online no MSN”

  1. como alterar msn para aparecer conectado em dois lugares, ja q apareceu uma janela e laterei par desconectar assim q fosse conectado em outro lugar…tem como alterar d novo para ser conectado em dois pc difrentes a mesma conta d msn? obrigada

Os comentários estão encerrado.