Orkutinho: Recado animado, cartão musical e tele mensagem para Orkut

Se você gosta de mensagens para Orkut assim como recados animados e cartões musicais você precisa conhecer o Orkutinho. O site conta com muitos cartões musicais divididos em várias categorias relacionadas a aniversário, amizade, amor e até relacionados à Copa do Mundo.

Recados animados scraps

O serviço ainda conta com recados animados, tele mensagens, quebra-cabeça, recados de voz, lindas imagens, mensagens para todos os dias da semana, etc.

O site é bem simples. Clicando sobre qualquer opção do Orkutinho você só precisa seguir os passos. Depois de pronto basta copiar o código e colar no Orkut. O serviço é grátis.

14 comentários em “Orkutinho: Recado animado, cartão musical e tele mensagem para Orkut”

  1. Bom dia!
    Entrei nesse site procurando cartão da copa até porque acho muito simpático o nome orkutinho, mas me decpcionei, uma vez que não consegui acessar po causa da burocracia. Nos outros site já abrem com a relação de cartões que desjamos acessar. Estou dando minha participação, porque assim como eu tem outras pessoas que têm dificuldade para navegar na internet. Dêem uma olhada nos outros sites com a visão de um leigo e aprendam na vida temos de ter humildade e reconhecer o sucesso dos outros.
    Sem mais
    Desejo que dêem um passo atrás para caminharem com mais segurança.
    Alice

  2. oi tudo bem? meu nome é teka gouvêa adoro este site já fiz e fasso muitas pessoas e parentes muito feliz com as msg deste site é maravilhoso gostaria que tivesse msg para sogra sogro e amigos e para amigos e amigas internaltas rsrsrs parabéns pelo sucesso de vcs bjs teka gouvêa

  3. oi bom dia! eu gosto muito das mensagem do orkutinho,como faço para mandar cartões gratis musical.obrigado1

  4. Era um site legal,mais agora ta péssimo pq nao estamos conseguindo ter acesso com facilidade!!!!Nem perco mais o meu tempo!!!!!”

  5. ola.. entrei aqui procurando uma coisa e sai com uma melhor
    muito obrigada
    seu site é muito melhor do que esperava
    beijos ate mais

Os comentários estão encerrado.