eBuddy: Web Messenger online (MSN online)

O eBuddy é um serviço web que permite acessar o seu MSN (Messenger) online diretamente da web sem ter que instalar nada! Além de se conectar online ao seu mensageiro instantâneo, também é possível acessar o ICQ, Gtalk, Facebook, Yahoo e MySpace. O serviço agrega serviços de messengers para usuários do MSN e Hotmail do Windows Live Messenger, Yahoo  e também o AIM (da Aol).

Este serviço é muito utilizado em lugares que tem serviços bloqueados. É uma alternativa também para acessar em computadores públicos, trabalho, escola, etc.

eBuddy Web Messenger

O serviço permite que o usuário escolha o status inicial, ou seja, é possível definir se você quer ficar online, offline ou ocupado no eBuddy.

Para acessar sua conta do MSN, Gtalk ou Yahoo Messenger é muito simples. Logo abaixo você pode informar seu login e senha do seu mensageiro favorito e começar a conversar com seus amigos agora mesmo.

Link: Ebuddy Messenger

Veja como é simples:
– Escolha o serviço que você quer acessar;
– Informe o seu loginl
– Informe sua senha;
– Clique em “Entrar”.

Será aberta uma nova janela onde você poderá conversar com todos seus amigos online, sem ter que instalar nada. Também é possível utilizar este aplicativo em celulares e iPhone.

2 comentários em “eBuddy: Web Messenger online (MSN online)”

  1. Adorei o Ebuddy!

    O unico problema que vejo é que uso um computador compartilhado e nao consigo tirar da memoria da pagina inicial do ebuddy o meu login. Nao quero que fique na memoria, como faço?
    Mesmo que eu nao assinale memorizar login ele continua mostrando o e-mail completo, basta digitar a primeira letra.
    Me ajudem, pleaseee…
    Meu computador é um mac.

Os comentários estão encerrado.