FutEx: Jogo de simulação de ações dos times do futebol brasileiro

O FutEx (Futebol Exchange) é uma espécie de jogo onde você pode negociar ações de times de futebol. O jogo é 100% virtual e gratuito e você pode comprar ações dos seus times favoritos e acumular pontos com suas vitórias. O seu desempenho será refletido pelos rankings e pelos prêmios que irá receber do site.

Simulação ações times futebol

O propósito do Futex – Futebol Exchange é desmistificar este conceito. E para isso, adaptou o funcionamento de uma bolsa de valores com o lazer preferido do brasileiro: o Futebol. Este é o 1º simulador de bolsa de valores do Brasil onde é possível negociar ações de Times de Futebol. É uma forma de entretenimento 100% virtual.

Ao registrar-se no game você irá receber algumas ações de Times, e também 30.000,00 Dolex (Dx$), a moeda oficial do Futebol Exchange. Logo após o seu registro, você já pode sair comprando mais ações ou vendendo as que possui. Faça suas escolhas, monte sua carteira de ações e prove que você é o melhor!

Para fazer seu cadastrar e começar a negociar seus jogadores é muito simples. Acesse o FutEx e faça seu cadastro com suas informações pessoais. Depois disso, para entender melhor como funciona o jogo é recomendável que você leia o manual. Assim você vai entender melhor como funciona o simulador, inclusive, com exemplos práticos.