Porcopédia: Enciclopédia com toda história do Palmeiras

Indo na onda do Wiki, hoje conheci uma enciclopédia do Palmeiras, mais conhecida por Porcopédia. Acessando o site você verá muitas informações sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras, que vão desde a fundação até os dias de hoje.

No Porcopédia, além de informações atualizadas que podem ser adicionadas por qualquer pessoa registrada, é possível ver muitas informações históricas do Palmeiras. Temos acesso a todos os títulos, elencos, atletas, galeria de presidentes, símbolos, uniformes, hino e até um resumo ano a ano do time.

Enciclopédia história Palmeiras

Sem dúvida, é leitura obrigatória para os torcedores do Palmeiras. O wiki ainda possui algumas sessões interessantes como mural de fotos, entrevistas e informações sobre craques do passado.

Através da sessão curiosidades descobri uma informação bem interessante. A seleção brasileira nunca foi campeã mundial sem ter no elenco um jogador palestrino. Espero que seja quebrado o tabu e que a seleção chegue ao hexa esse ano.

1 comentário em “Porcopédia: Enciclopédia com toda história do Palmeiras”

  1. Obrigado pela divulgação.

    Sempre bom ressaltar que a Porcopédia está em processo de inserção de contéudo, por isso, a cada dia novos conteúdos vão sendo adicionados.

    Abraço!

Os comentários estão encerrado.