Kigol: Rede social para apaixonados por futebol

Esta uma grande novidade na internet. Trata-se de uma rede social voltada para os fanáticos por futebol. Acessando o Kigol, além de notícias, o internauta poderá criar seu próprio blog, montar seu time de futebol, elaborar tabelas e consultar o principal placar de futebol do mundo. O site promete acompanhar praticamente todos os jogos oficiais do planeta.

Nessa rede social você pode procurar por amigos ou até mesmo rivais, além de seguir e ser seguidos por eles. Por ser uma ferramenta democrática,  também cobre o futebol amador. Os usuários cadastrados no site poderão inseri vídeos, reportagens, fotos, comentários e tudo que faz parte do mundo futebolístico, afinal, a rivalidade saudável e o amor pelo futebol sempre mereceram destaque.

Rede social futebol Kigol

O site ainda conta com promoções. Quanto mais atividades você fizer no site, mais pontos e créditos você conquistará. Cada vez que você melhorar seu ranking terá acesso a mais áreas do site e poderá concorrer à prêmios.

Ele ainda conta com um jogo incrível. No jogo você não é apenas um mero cartola ou um jogador desconhecido. No Kigol você é o dono do time, a estrela principal.

1 comentário em “Kigol: Rede social para apaixonados por futebol”

Os comentários estão encerrado.