TwitOnMSN: Use o Twitter no seu Messenger

O Twitter já se tornou parte da rotina de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo. E com ele, sempre haverá uma novidade, entre novos recursos disponibilizados. A notícia recentemente lançada sobre o microblog é uma nova forma de tuitar pelo MSN.

Isso mesmo, conversar pelo MSN e atualizar seu Twitter pelo mensageiro instantâneo. A partir de agora, você poderá enviar mensagens de forma fácil e prática com o TwitOnMSN.

E o melhor de tudo: não será preciso instalar nada. O aplicativo é um tipo de “robô”, baseado no Messenger.

Cada mensagem será atualizada conforme os tweets do site oficial. E tem mais, você receberá automaticamente as atualizações de quem você segue.

Esta ferramenta suporta TwitPic, TwitterKeys entre outros além da maioria dos comandos do Twitter, como @ resposta, D para mensagem direta, etc.

atualizar twitter msn

Para aderir ao serviço, é simples, você precisa escolher entre um dos ID´s disponíveis em seu MSN. Adicionando o ID do serviço, uma caixa de diálogo irá aparecer solicitando a liberação do acesso ao Twitter, através de um link.

Acesse o link enviado e preencha seus dados cadastrais do Twitter, em seguida clique em confirmar. Na caixa de diálogo aparecerá uma mensagem de confirmação de acesso liberado. Agora você poderá fazer updates, receber atualizações e muito mais, pelo Windows Live Messenger.