GoingUp: Um moderno analisador de tráfego para seu blog

Este é um guest-post feito pelo Ricardo Ferreira Costa do blog Computação em Ação, parceiro a um bom tempo do Design Tecnológico. O Computação em Ação é um site com informações relacionadas às diversas áreas tecnológicas.
————————————————————————————————————————
Para quem tem um blog, e gostaria de conferir em tempo real as estatísticas do seu blog, deve conhecer o GoingUp!. Com uma interface em AJAX, o GoingUp! combina a análise de sites com poderosas ferramentas de SEO. Ele integra suas ferramentas em uma interface simples e funcional!

GoingUp

Web analytics é o processo de medição, coleta, análise e a produção de relatórios de dados de navegação e interação com o objetivo de entender e otimizar o uso dos sites e páginas na Internet! Via Wikipédia

Por que ficar analisando o tráfego de visitas do meu blog? Conheça os visitantes do seu blog antes de fazer qualquer alteração no seu site. Saiba o que eles esperam e o que eles querem no seu blog. Conseqüentemente conseguirá ter melhor rendimento na publicação de artigos.

Na maioria dos casos, o efeito envolve alcançar um público específico. Web analytics pode ajudá-lo a aprender sobre seus visitantes, e adaptar as suas estratégias para atender suas preferências, desejos e necessidades.

O GoingUp! é gratuito, fácil de usar, e opção garantida para obter maior desempenho no seu site.

analisar tráfego blog

Gostou?!
Cadastre-se link: https://www.goingup.com/account/login.html e veja as diversas ferramentas!

Para maiores informações sobre o GoingUp!

——————————————————————————————————————————
Mini-currículo
Nome: Ricardo Costa
Blog: Computação em Ação
BIO: Sou estudante de Ciência da Computação! Estou no último ano do curso e pretendo trabalhar na área de segurança de informações! Tenho o blog Computação em Ação como um projeto levado a sério! Sempre faço alterações e atualizações que possam colaborar com o crescimento e enriquecimento do Computação em Ação! Com quase um ano de vida, o blog vem crescendo constantemente, tanto em número de visitas quanto em leitores fiéis!

3 comentários em “GoingUp: Um moderno analisador de tráfego para seu blog”

  1. Valeu Rodrigo!

    Muito obrigado pela oportunidade de poder divulgar meu trabalho aqui no DT!

    Sucessos!

    Atenciosamente
    Ricardo Costa
    Computação em Ação

Os comentários estão encerrado.