Jogo do Big Brother Brasil – Tengaged

Se você sempre quis participar do BBB e nunca foi selecionado, essa pode ser sua chance. Através do jogo do Big Brother Brasil você pode se tornar um jogador, fazer amizades, ter fama e prestígio. O Tengaged é um game social onde você pode se tornar um participante do jogo baseado no reality show .

O game possui múltipos participantes que fazem parte de uma história que vai evoluindo de acordo com as atitudes dos participantes.

Jogo Big Brother Brasil

Assim como no reality show BBB, no game é possível fazer amizades, passar por dramas, traições e tensão. Também é possível fazer as famosas “panelinhas” para expulsar participantes e ganhar a confiança dos outros jogadores para não ser expulso. Assim também é possível ganhar pontos.

Ele possui paredão e eliminação. Para que você não vá ao paredão o ideal é fazer alianças, ganhar imunidade para não ser mandado ao paredão e ser expulso. O jogo é multiplayer e online. Participando você pode criar seu blog, ter acesso ao hall da fama, participar de grupos e fazer amigos enquanto joga.

15 comentários em “Jogo do Big Brother Brasil – Tengaged”

Os comentários estão encerrado.