Novos Planos e CVLink: Elaboração do currículo

Através de um contato por email do Sr. João Carlos Cruz, Headhunter, Economista e Administrador com mais de 30 anos de experiência, tomei conhecimento de um site muito interessante para quem está à procura de uma nova oportunidade de trabalho ou na busca do primeiro emprego.

O Grupo Novos Planos surgiu da criatividade, sonho e talento de profissionais da área de Recursos Humanos em criar um instrumento de apoio ao profissional.

O Novos Planos e seus 15 sites em quase dois anos atingiram mais de 400.000 visitas, o que solidifica nossa proposta de ser um site completo para sua carreira profissional com:

– Vagas de empregos em mais de 150 países em parceria com a Jobs in Research, Science, Academic & Relatedrofessions de Londres;
– PVagas de estágios; área especialmente voltada para empregos em Portugal;
– Concursos públicos em todo o território nacional;
– Vagas selecionadas para executivos; vagas para deficientes físicos;
– Análise gratuita de currículos e programa de indicações de profissionais para as empresas;
– Pesquisa salarial em parceria com o Instituto Datafolha;
– Além das melhores dicas e matérias sobre Carreira e Sucesso, Liderança e Motivação, Marketing Pessoal, Administração do Tempo, Dicas de Comportamento, e muito mais…

Tudo isso proporcionando um apoio total e gratuito aos profissionais, cumprindo sua missão de caráter voluntário junto à sociedade.

novos planos currículo

O projeto Novos Planos conta com duas ferramentas muito interessantes para todos que querem atingir o sucesso na carreira. A primeira é uma avaliação do seu currículo e a segunda é o Programa de Indicações do Novos Planos. É GRÁTIS!

Para que seu currículo seja avaliado gratuitamente acesse o site Novos Planos e envie seu currículo para o email informado no site e, depois de uma avaliação, você receberá informações do que pode ser melhorado. Ter um currículo tem estruturado é muito importante, já que essa será a primeira impressão que o recrutador terá sobre você antes de chamá-lo para uma entrevista.

Programa de Indicações do Novos Planos

A idéia do programa de indicações é ajudar as empresas na busca de novos talentos e propiciar uma oportunidade no mercado de trabalho para os profissionais. Você só precisa enviar seu currículo para o email informado no site Novos Planos e ele será encaminhado para os Executivos, Gerentes, Headhunters e Selecionadores de RH.

O site do Novos Planos é muito bem estruturado em categorias, o que facilita muito na hora encontrar o que precisamos em um único lugar.

Através da sessão “categorias” você pode acessar assuntos específicos de seu interesse como “Bolsas de Estudos”, “Dicas para entrevista”, “Dicas para o Currículo”, “Direitos Trabalhistas”, “Marketing Pessoal”, “Pesquisa Salarial”, “Sites de Empregos”, entre muitos outros.

No site você ainda pode ter acesso à sessão “Links úteis”, onde terá informações de links de serviços que você pode solicitar diretamente da internet, sem sair de casa. Também é possível assinar o RSS do site e ficar sempre informado sobre as atualizações do Novos Planos.

Não perca tempo, acesse o Novos Planos e peça a análise do seu currículo gratuitamente.

CVLink: Deixe seu currículo online na internet

O CVLink é uma ferramenta que permite você criar seu currículo na internet. Assim, você terá um site profissional de alta qualidade, hospedado 24 horas por dia e o ano todo por um preço bastante diferenciado.

A filosofia do GRUPO NOVOS PLANOS nasceu de um sonho, da criatividade e do talento de profissionais da área de Recursos Humanos em criar um instrumento de apoio ao desempregado. Ocorre que em tempos atuais, com a constante evolução da tecnologia e da Internet, ficou extremamente mais fácil a comunicação entre os profissionais através de redes de relacionamentos virtuais : Networking.

criar currículo

As principais vantagens do CVLink são:

– Networking permanente:
Você passa a fazer parte de um “ponto de encontro” entre Diretores, Gerentes e selecionadores de Recursos Humanos.

– Facilidade de atualização:
Você terá acesso total às suas informações e pode atualizar seu currículo sempre que achar necessário.

– Marketing Pessoal:
Além do seu currículo você pode colocar seus projetos pessoais, seus ideais e interesses.