Image UP: Hospedagem de imagens com espaço ilimitado

Quando criei o blog a intenção era, principalmente, indicar ferramentas web 2.0 que ajudam no dia-a-dia das pessoas. Seja uma ferramenta para controle financeiro ou uma simples aplicação online que permita recortar uma foto ou até mesmo aplicar alguns efeitos, o Design Tecnológico surgiu para ser um diretório de sites realmente úteis para todos.

Eu mesmo vivo dando minhas “Googladas” procurando por “como fazer isso”, ou, “como criar aquilo”… A maioria das vezes que pesquiso no Google encontro respostas para minhas dúvidas. O Design Tecnológico surgiu exatamente para isso: agregar em um site, informações sobre ferramentas e dicas para resolver nossos problemas.

hospedagem imagens ilimitado

Hoje recebi um email que me deixou feliz. O Willian Cima entrou em contato para falar sobre a ferramenta que ele desenvolveu: o Image Up.

Este é um sistema de upload de imagem que oferece espaço de armazenamento ilimitado totalmente gratuito.

Um de nossos “objetivos” é fazer com que todos os usuários tenham os mesmos direitos. Não queremos que um tenha mais privilégio que o outro porque contribui, ou seja, não oferecemos contas premium.

Em breve teremos novidades. Uma delas é tornar a galeria dos usuários públicas, para que os outros possam ver seus álbuns.

Para começar a usar os serviços, o primeiro passo é fazer um cadastro bem simples. Depois é só começar a fazer o upload das suas imagens. Para ver as fotos que já foram enviadas, clique no menu “Minhas Imagens”. Simples assim! 😉

Esta é uma ferramenta bem interessante, já que tem espaço ilimitado e é de graça.

1 comentário em “Image UP: Hospedagem de imagens com espaço ilimitado”

  1. Cadastrei no site Image UP. Infelizmente só pode enviar uma foto por vez. Inviável postar álbuns como no Picasa. Tem um editor de imagem muuuuuuuuuuuito bom online, mas pra postar álbuns enviado foto por foto, é inviável.

Os comentários estão encerrado.