Como criar seus wallpapers personalizados no X3 Studios

O X3 Studios é uma ferramenta para criação de papéis de parede (wallpapers) para o seu computador. Tudo é feito online, sem a necessidade de instalar programas. É possível criar um papel de parede bem estilizado sem ter conhecimento algum em desenho e em ferramentas gráficas.

O aplicativo possui um editor em Flash muito intuitivo e você só precisa escolher o planos de fundos e gráficos. Tudo pode ser feito apenas clicando, arrastando e depois ajustando de acordo com sua criatividade para obter seu wallpaper personalizado.

criar wallpapers personalizados

Também é possível se basear em um plano de fundo criado por outro usuário do site. Para ver os papéis de parede criados por outros usuários é só acessar a “Galeria de Arte”.

Depois de pronto você pode baixar a imagem em várias resoluções no formato JPG.

O X3 Studios é um serviço gratuito, fácil de usar e funcional. Não há necessidade de nenhum registro e tudo é feito online. Além de criar wallpapers, esta ferramenta também é muito útil para criarmos fundos abstratos personalizados e usarmos em nossos trabalhos.

1 comentário em “Como criar seus wallpapers personalizados no X3 Studios”

  1. Que bom, eu não queria ter que baixar o photoshop, valeu ae, agora posso fazer wallpapers da minha banda(ainda porjeto), Eclipsed Suns.

Os comentários estão encerrado.