TweetDeck: Aplicação desktop para o Twitter

aplicação Twitter TweetDeck

Bom, como todo mundo, você já deve ter uma conta no Twitter e não fica um dia sem dar suas twittadas não é mesmo? Então, mas não tem coisa mais chata e ultrapassada do que ficar twittando via web. Você fica perdendo um tempão no site, olhando várias twittadas das pessoas que você segue e toda hora tem que ficar atualizando a página para ver novas mensagens. Agora pare e pense: Quanto tempo você perde fazendo isso?

Depois de conhecer o TweetDeck minha vida mudou! E para melhor!

O TweetDeck é um aplicativo desktop para você twittar, ver tuítes das pessoas que você segue, as pessoas que te mencionaram, DM’s recebidas e enviadas, etc.

Como funciona o TweetDeck?

Tudo que você faz no Twitter via web é possível fazer utilizando TweetDeck, com várias vantagens. A principal, na minha opinião, é não ter que ficar no site atualizando o browser a todo momento e ver o Twitter “baleiar”. Outra vantagem é que você pode configurar para lhe informar em tempo real as pessoas que te mencionaram ou mandaram DM.

Basicamente essas são as principais vantagens, mas existem várias. O aplicativo é totalmente configurável de acordo com suas necessidades.

como funciona
Eu gosto de deixar três colunas: Uma para ver os Tweets das pessoas que sigo, uma coluna com as pessoas que me mencionaram e outra coluna com as DM’s. Mas você pode adicionar diversas outras colunas. Como disse, você pode configurar de acordo com seu gosto.

Não vou me estender muito porque o aplicativo conta com muitas opções. Se você gosta de Twitter e usa constantemente eu indico testar o TweetDeck. Vale a pena e você ganha muito tempo.

Para baixar o TweetDeck clique aqui!